by admin

Prezado (a) cliente, o seu direito às 7ª e 8ª horas está comprometido, inclusive quanto àquelas trabalhadas no período anterior ao dia 01/12/18 (quando inicia a vigência da nova norma coletiva). Isso significa, inclusive porque a norma coletiva não possui qualquer exceção, que você tem até essa data para ajuizar a ação trabalhista, requerendo as 7ª e 8ª horas.

Neste vídeo, produzido pela equipe de Direito Trabalhista da Lini & Pandolfi, as advogadas Dra. Carolina Mayer Spina e Dra. Mariana Lini esclarecem quais tipos de trabalhadores bancários possuem direito a 7ª e 8ª horas e até que data é possível ajuizar ação trabalhista para conquistar os benefícios.

Nossos advogados no ramo do Direito Trabalhista terão o prazer de recebê-lo em uma de nossas sedes e esclarecer todas as suas dúvidas e questionamentos sobre assuntos relacionados a 7ª e 8ª horas, horas extras, férias, reforma trabalhista, rescisão de contrato, petição inicial, demissão consensual, justiça gratuita, entre outros. Acesse aqui nossa página sobre Direito do Trabalho para saber mais.

Acompanhe a Lini & Pandolfi Advogados Associados para ter acesso a mais vídeos. Confira também nossa seção de Artigos, em que esclarecemos e abordamos diversos assuntos relativos ao Direito Trabalhista e também ao Direito Previdenciário.

A equipe Lini & Pandolfi Advogados Associados se encontra em diversas cidades do Brasil, com sedes em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Caxias do Sul, João Pessoa e Recife.

Adicionar Comentário